Fatec de São Bernardo do Campo - SP abre duas vagas para Professor Associado

Fatec de São Bernardo do Campo abre duas vagas para Professor Associado I em curso de Automação Industrial: saiba como se inscrever!
Quinta-feira, 3 de outubro de 2013 às 14h30
Fatec de São Bernardo do Campo - SP abre duas vagas para Professor Associado

Por meio da publicação do edital 2763/2012 (processo CEETEPS nº. 7489/2012), no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quinta-feira, 3 de outubro de 2013, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Adib Moises Dib" de São Bernardo do Campo, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou a abertura de duas vagas para Professor Associado I.

Os contratados serão designados para o curso superior de tecnologia em Automação Industrial, na área de Física, junto à disciplina de Física - Mecânica Oscilatória e de Eletricidade e Eletromagnetismo.

A jornada de trabalho será 24 horas-aula, sendo 16 delas em sala nos períodos matutino e noturno e as demais, dedicadas à atividade extraclasse, com valor de hora-aula de R$ 29,86.

Para participar do certame deve-se realizar inscrição entre os dias 3 e 17 de outubro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Faculdade (avenida Pereira Barreto, nº. 400, Bairro Baeta Neves), mediante entrega de requerimento preenchido acompanhado de cópia do RG, comprovante de quitação com as obrigações militares (homens) e com as obrigações eleitorais, diplomas, comprovante de experiência profissional e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: