Fatec de Santo André - SP seleciona Professores Assistentes

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 às 13h06
Fatec de Santo André - SP seleciona Professores Assistentes

A Faculdade de Tecnologia de Santo André - SP divulgou a abertura dos Concursos Públicos destinados à contratação de Professores Assistentes.

O docente aprovado no CP 540/2014 irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Mecânica Automobilística, na disciplina de Sistema Automotivo com Gerenciamento Eletrônico, enquanto pelo CP 541/2014 será nomeado um professor para a disciplina de Motores de Combustão Interna II, do Curso Superior de Tecnologia em Eletrônica Automotiva. Ambos os profissionais receberão a remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas no período de 20 de fevereiro de 2014 a 6 de março de 2014, na Fatec Santo André, localizada à Rua Prefeito Justino Paixão, nº 150, Centro. O horário de atendimento aos candidatos segue das 14h às 18, em dias úteis.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames possuem validade de dois anos, contados a partir da data de homologação de seus respectivos resultados finais.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: