Fatec de Santo André - SP abre seleção para Professor Associado

Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 07h32
Fatec de Santo André - SP abre seleção para Professor Associado

EDITAL N.º 0802/2013

A Faculdade de Tecnologia de Santo André - SP, informa que irá realizar Concurso Público para contratação de um Professor Associado I, com um valor de hora-aula de R$ 27,61.

De acordo com o edital, o docente aprovado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Mecânica, ministrando aulas na disciplina de Tecnologia de Materiais e Metrologia. A contratação irá ocorrer sob o regime celetista e legislação complementar.

As inscrições devem ser realizadas no período de 04 a 18 de maio de 2013, na Fatec Santo André, localizada na Rua Prefeito Justino Paixão, nº 150, Centro. O horário de atendimento será das 12h às 18h. No ato da inscrição o candidato deve entregar a Ficha devidamente preenchida e os documentos comprobatórios discriminados no edital. A taxa a ser recolhida é de R$ 40,00.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: