Fatec de Presidente Prudente - SP oferta vaga para docente

Inscrições reabertas para Concurso Público na Fatec de Presidente Prudente. Não perca a chance de se tornar Professor Assistente!
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 10h58
Fatec de Presidente Prudente - SP oferta vaga para docente

EDITAL N.º 0261/2013 DE REABERTURA DE INSCRIÇÕES

Acham-se reabertas a partir desta sexta-feira (01), as inscrições para o Concurso Público por Tempo Determinado, para preenchimento de uma vaga para o cargo de Professor Assistente, a ser exercido na Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente (Fatec), sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 24,66.

O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, ministrando aulas na área de Agronomia, na disciplina de Infraestrutura do Agronegócio.

As inscrições devem ser realizadas no período de 01 a 15 de fevereiro de 2013, no horário compreendido entre 08h00 às 12h00 e da 13h00 às 17h00, na Fatec de Presidente Prudente, localizada na Rua Terezina, nº 75, Vila Paulo Roberto, Presidente Prudente - SP. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível na faculdade, requerendo a Inscrição para o concurso, declarando possuir todos os documentos comprobatórios exigidos no edital e não possuir antecedentes criminais.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do certame será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: