Fatec de Presidente Prudente - SP abre vaga para Docente no Curso de Eventos

Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente abre processo seletivo para contratação de professor assistente na área de Arquitetura/Design de Interiores
Quarta-feira, 3 de julho de 2013 às 14h03
Fatec de Presidente Prudente - SP abre vaga para Docente no Curso de Eventos

Edital nº 1265/2013 - Processo CEETEPS nº 4464/2013.

A Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente - SP, abriu nesta quarta-feira, as inscrições para o Processo Seletivo, que visa a contratação de um Professor Assistente, a fim de atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Eventos.

O docente irá atuar ministrando aulas na Área de Arquitetura/ Design de Interiores, especificamente na disciplina de Ambientação de Espaços Físicos. A contratação do profissional aprovado irá ocorrer sob o regime celetista, tendo como remuneração o valor de R$ 24,66, por hora-aula prestada.

Para se inscrever, basta que o candidato compareça munido de documentos comprobatórios exigidos no edital, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Presidente Prudente, localizada na Rua Terezina, nº 75, Vila Paulo Roberto, no período de 03 a 17 de julho de 2013.

Haverá aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O conteúdo para as provas está especificado no edital.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: