Fatec de Praia Grande - SP abre vaga para Professor na área de Matemática

Fatec de Praia Grande, São Paulo, abre concurso público para Professor Assistente de Matemática com vaga única em curso de Tecnologia de Sistemas.
Quarta-feira, 30 de abril de 2014 às 15h19
Fatec de Praia Grande - SP abre vaga para Professor na área de Matemática

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Praia Grande, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou a abertura do concurso público 1366/2014, no qual dispõe de uma vaga para Professor Assistente para a área de Matemática.

O profissional será designado para o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, junto à disciplina de Matemática Discreta, com jornada de 12 horas-aula por semana.

O contrato será firmado em regime celetista e os interessados devem realizar inscrição de 30 de abril de 2014 a 14 de maio de 2014 na sede da Fatec (Praça 19 de Janeiro, nº. 144, Boqueirão), das 15h às 21h, mediante entrega de documentação e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os participantes. O conteúdo programático está anexo ao edital.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: