Fatec de Praia Grande - SP abre concurso para Docente

Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 às 15h18
Fatec de Praia Grande - SP abre concurso para Docente

Começaram nesta quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014, as inscrições do concurso público 0374/2014 (processo CEETEPS nº. 5712/2013) da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Praia Grande, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O edital é voltado ao provimento de uma vaga de Professor Associado I.

A oportunidade é para que o Docente atue com a disciplina de Gestão de Operações Portuárias das áreas de Administração/ Comércio Exterior do curso superior de tecnologia em Comércio Exterior. O contrato será firmado em regime celetista, com valor de hora-aula de R$ 29,86 para jornada de 12 horas-aula por semana.

Os interessados devem comparecer à sede da Fatec (Praça 19 de Janeiro, nº. 144, Boqueirão) até 20 de fevereiro de 2014, das 15h às 21h, para realizar a entrega de documentação e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os participantes. O conteúdo programático está anexo ao edital.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: