Fatec de Piracicaba - SP seleciona Docente para área de Nutrição e Dietética

Faculdade de Tecnologia abre Concurso para Professor de Agroindústria em Piracicaba: Inscrições abertas!
Quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 15h30
Fatec de Piracicaba - SP seleciona Docente para área de Nutrição e Dietética

Edital nº 0894/2013 - Processo CEETEPS nº 3189/2013

Visando a contratação de um Professor Associado I, para o Curso de Tecnologia em Agroindústria, a Faculdade de Tecnologia " Deputado Roque Trevisan", de Piracicaba - SP, publicou nesta quinta-feira, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital de abertura do Concurso Público.

Segundo dados do edital, o docente irá na área de Alimentos/ Nutrição, ministrando aulas na disciplina de Nutrição e Dietética, fazendo jus à remuneração de R$ 27,61 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 30 de maio de 2013, na Diretoria de Serviços da Fatec de Piracicaba, localizada na Avenida Diácono Jair de Oliveira, nº 651, Santa Rosa. No ato da inscrição o profissional deve entregar a ficha devidamente preenchida e os demais documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, para os candidatos que tiverem as inscrições deferidas; O programa da disciplina e a bibliografia recomendada estão discriminados no anexo I do certame.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: