Fatec de Piracicaba - SP abre vaga para Professor de Gestão Financeira

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2012 às 16h50
Fatec de Piracicaba - SP abre vaga para Professor de Gestão Financeira

Concurso Público - EDITAL Nº. 2819/2012

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Deputado Roque Trevisan" de Piracicaba, São Paulo, publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta sexta-feira, 21, o edital de concurso público com uma vaga para Professor Assistente no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial.

A oportunidade é para lecionar a disciplina de Gestão Financeira e receber R$ 24,66 por hora-aula.

As inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 4 de janeiro de 2013, na Diretoria de Serviços da Fatec, localizada na rua Diácono Jair de Oliveira, nº. 651, Santa Rosa, Piracicaba, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (esse último somente para homens), diploma de graduação e de pós-graduação, certificado de especialização na área e documentação comprobatória, memorial ou curriculum vitae et studiorum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

De acordo com informações do edital, os candidatos serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: