Fatec de Piracicaba abre vaga para Professor de Informática

Quarta-feira, 15 de agosto de 2012 às 12h45
Fatec de Piracicaba abre vaga para Professor de Informática

Concurso - Nº. 2032/2012

A partir de hoje, 15 de agosto, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Deputado Roque Trevisan" de Piracicaba recebe inscrições para o concurso com uma vaga para Professor do curso Superior de Tecnologia em Agroindústria.

A oportunidade é para ministrar aulas na área de Informática, ser submetido ao regime da CLT e legislação complementar e receber R$ 22,38 por hora-aula.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 29 de agosto, na Faculdade de Tecnologia de Piracicaba, localizada na avenida Diácono Jair de Oliveira, nº. 651, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

No ato da inscrição o candidato deverá pagar a taxa de R$ 40,00 e entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino, documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, diploma de Graduação registrado e diploma de pós-graduação, comprovação da experiência profissional, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studio- rum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: