Fatec de Ourinhos - SP seleciona Auxiliar de Docente e Professor Assistente

Fatec de Ourinhos - SP abre inscrições para Concursos Públicos de contratação de profissionais. Oportunidades em diversas áreas, não perca!
Terça-feira, 18 de março de 2014 às 15h00
Fatec de Ourinhos - SP seleciona Auxiliar de Docente e Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia de Ourinhos - SP (Fatec), divulgou a abertura de inscrições para os Concursos Públicos destinados à contratação de profissionais.

O CP 0001/2014 provê a contratação de um Auxiliar de Docente, para atuação nos Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais e Segurança da Informação, em regime de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.963,98.

Já o CP 752/2014 é responsável pela nomeação de um Professor Assistente, junto a disciplina de Matemática Discreta, do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições para ambos os certames devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Ourinhos, situada na Avenida Vitalina Marcusso nº 1.400, Campus Universitário, Ourinhos - SP. O horário de atendimento no local ocorre das 8h às 12h, em dias úteis.

O período do CP 0001 segue de 18 de março de 2014 a 7 de abril de 2014; e do CP 752, de 18 de março de 2014 a 1 de abril de 2014.

Estão aptos a participarem deste certame, docentes que possuem Graduação, Especialização, Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência; ou diploma de curso de educação profissional técnica de nível médio, com habilitação específica na área de atuação, ou ainda graduação na área de atuação do concurso.

Os profissionais inscritos serão submetidos à Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, ou Provas Teórica e Prática, conforme o método de avaliação adotado por cada certame.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estas seleções possuem vigência de dois anos, a contar da data de publicação dos resultados finais, podendo ser prorrogadas por igual período, a critério da Instituição.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - 144 e 148.

Compartilhe: