Fatec de Osasco - SP seleciona Docente para o curso de Automação Industrial

Quinta-feira, 10 de outubro de 2013 às 15h17
Fatec de Osasco - SP seleciona Docente para o curso de Automação Industrial

A Fatec de Osasco, São Paulo, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público - Edital nº 0719/2013, destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Assistente.

O docente aprovado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial, na disciplina de Programação Aplicada à Automação, fazendo jus á remuneração de R$ 26,66 por hora-aula, sob o regime celetista de contratação.

Podem concorrer a esta vaga, docentes que possuem Graduação e/ou Especialização, ou Mestrado ou Doutorado na área deste certame, além de experiência.

Os profissionais interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 24 de outubro de 2013, na Sala dos Professores da Faculdade de Tecnologia de Osasco, localizada na Rua Pedro Rissato nº 30, Vila dos Remédios. No ato da inscrição o candidato deve entregar a Ficha devidamente preenchida, e os documentos comprobatórios discriminados no edital, além de efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento será das 9h às 14h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas, serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no Anexo do edital de abertura, disponível em nosso site.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, contados a partir da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: