FATEC de Osasco abre seleção para Professor Associado

Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 17h12
FATEC de Osasco abre seleção para Professor Associado

EDITAL Nº 0996 /2013

A Faculdade de Tecnologia de Osasco abriu hoje (29), as inscrições para o Concurso Público que visa à contratação, por tempo determinado, de um Professor Assistente para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira. O aprovado vai ministrar a disciplina de Planejamento Tributário, em uma carga horária de 6 horas semanais, com remuneração de R$ 27,61 a hora aula.

Os candidatos interessados em participar da seleção devem atender a um dos seguintes critérios de titulação:

  • Título de Doutor; Graduação e pelo menos um dos títulos (mestrado ou doutorado) na área da disciplina do concurso; experiência profissional de seis anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.
  • Título de Mestre (acadêmico ou profissional) na área da disciplina do concurso, com experiência profissional de oito anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.
  • Especialização e Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 10 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.
  • Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 12 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.

As inscrições serão recebidas das das 8h às 12h, na FATEC (Rua Pedro Rissato, nº 30, Vila dos Remédios). No ato da inscrição é necessária a apresentação dos documentos citados no edital.

A seleção terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogada por período equivalente. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 3603-9910.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: