Fatec de Mogi das Cruzes - SP abre vaga para Professor

Terça-feira, 6 de maio de 2014 às 18h00
Fatec de Mogi das Cruzes - SP abre vaga para Professor

Com objetivo de prover uma vaga de Professor Assistente no curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, a Faculdade de Tecnologia de Mogi das Cruzes, São Paulo, do Centro Paula Souza, lançou o edital de abertura do concurso público 1392/2014.

A oportunidade é para que o Docente trabalhe com a disciplina de Algoritmos e Lógica de Programação da área de Computação, em jornada semanal de seis horas-aula e remuneração de R$ 26,66 por h/a.

O contrato será em regime celetista e os interessados devem realizar inscrição de 6 a 20 de maio de 2014, apenas em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 21h, na secretaria da Faculdade (rua Carlos Barattino, nº. 908, Bairro Nova Mogilar), mediante entrega da documentação solicitada em edital e pagamento de taxa de R$ 40,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: