Fatec de Mogi das Cruzes - SP abre concurso com vaga para Professor Assistente

Faculdade de Tecnologia de Mogi das Cruzes abre concurso para Professor Assistente de Tecnologia em Agronegócio com jornada de 12 horas-aula por semana.
Quarta-feira, 27 de novembro de 2013 às 17h54
Fatec de Mogi das Cruzes - SP abre concurso com vaga para Professor Assistente

De 27 de novembro de 2013 a 11 de dezembro de 2013, a Faculdade de Tecnologia de Mogi das Cruzes, São Paulo, recebe inscrições para o concurso público 2641/2013 com o objetivo de prover uma vaga de Professor Assistente.

O Docente atuará no curso superior de Tecnologia em Agronegócio, com as disciplinas de Fundamentos do Agronegócio e Associativismo e Cooperativismo da área de Ciências Agrárias/ Economia/ Administração, em jornada de 12 horas-aula por semana, com dedicação de quatro delas para atividades extraclasse. O valor da hora-aulaserá de R$ 26,66.

A contratação será em regime celetista, com período de experiência de 90 dias, e as inscrições serão recebidas na secretaria da Faculdade (rua Carlos Barattino, nº. 908, Bairro Nova Mogilar), das 12h às 20h, dentro do prazo estipulado. Deve-se apresentar a documentação solicitada em edital e realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

A validade do concurso será de dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: