Fatec de Mauá - SP seleciona Professor Assistente

Sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 14h01
Fatec de Mauá - SP seleciona Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia de Mauá, publicou nesta sexta-feira, 23 de setembro de 2013, o Edital nº 2136/2013 do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um Professor Assistente, para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Polímeros.

O docente irá ministrar aulas na área de Mecânica/ Materiais e Metalúrgica/ Desenho Industrial, especificamente na disciplina de Introdução ao Desenho Assistido por Computador, e fará jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições serão realizadas no período de 27 de setembro de 2013 a 11 de outubro de 2013, na Diretoria de Serviço Administrativo da Faculdade de Tecnologia de Mauá, localizada na Avenida Antônia Rosa Fioravanti nº 804, Fausto Morelli, Mauá - SP. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa, e a bibliografia estão discriminadas no edital que pode ser consultado em nosso site.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: