Fatec de Mauá - SP abre vaga para Professor

Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 às 13h03
Fatec de Mauá - SP abre vaga para Professor

EDITAL Nº 0463/2013

Acham-se abertas a partir desta quinta-feira, as inscrições para o Concurso Público por Tempo Indeterminado, para provimento de emprego público de Professor Associado I, a ser exercido na Faculdade de Tecnologia de Mauá. A contratação será sob o regime celetista e legislação complementar, com um valor de hora-aula de R$ 27,61.

O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica, ministrando aulas na disciplina de Materiais de Construções Mecânicas (01).

As inscrições devem ser realizadas no período de 28 de fevereiro a 14 de março de 2013, na Diretoria de Serviço Administrativo da Faculdade de Tecnologia de Mauá, localizada na Avenida Antônia Rosa Fioravanti, nº 804, Bairro Vila Fausto Morelli, Mauá - SP. No ato da inscrição o candidato deverá preencher a ficha disponível na Faculdade, requerendo a Inscrição, declarando possuir todos os documentos comprobatórios (ver edital).

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do certame será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: