Fatec de Mauá - SP abre vaga docente no curso de Fabricação Mecânica

Segunda-feira, 26 de agosto de 2013 às 15h16
Fatec de Mauá - SP abre vaga docente no curso de Fabricação Mecânica

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mauá, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou a abertura do edital de abertura nº. 1853/2013 (processo CEETEPS nº. 6206/2013). O certame é voltado ao provimento de uma vaga de Professor Assistente.

Entre as vantagens apresentadas para a função está o contrato em regime celetista com período de experiência de 90 dias, a hora-aula no valor de R$ 24,66 e a atuação junto ao curso superior de tecnologia em Fabricação Mecânica.

O profissional trabalhará diretamente com a área de Mecânica/ Materiais/ Metalúrgica em jornada de 12 horas-aula por semana, sendo oito em sala nos períodos matutino e noturno e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

Para concorrer, o interessado deve se inscrever até 7 de setembro de 2013 na sede da Fatec (avenida Antônia Rosa Fioravanti, nº. 804, Bairro Fausto Morelli), das 8h às 12h e das 13h às 15h. O período teve início em 24 de agosto de 2013.

Inicialmente o candidato deve preencher formulário disponível no local e, na sequência, apresentar cópia do RG, comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e com a justiça eleitoral, diplomas de graduação e pós-graduação, Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa de participação é de R$ 40,00.

Haverá exame de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os concorrentes do certame.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: