Fatec de Mauá - SP abre uma vaga para Professor Assistente

Quarta-feira, 21 de maio de 2014 às 17h12
Fatec de Mauá - SP abre uma vaga para Professor Assistente

A Fatec Mauá, localizada no interior do estado de São Paulo, tornou pública a abertura do período de inscrições para o Concurso Público nº 1713/2014, destinado à contratação de um Professor Assistente.

O docente aprovado irá atuar na disciplina de Estatística, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas na Diretoria de Serviço Administrativo da Faculdade de Tecnologia de Mauá, localizada na Avenida Antônia Rosa Fioravanti nº 804, Fausto Morelli em Mauá - SP, de 21 de maio de 2014 a 4 de junho de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento será das 9h às 15h, em dias úteis.

Estão aptos a participarem desta seletiva, profissionais graduados que tenham título de Mestre ou Doutor, obtidos na área do conhecimento do certame.

Os inscritos serão submetidos à Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático sugerido para os testes, que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este Concurso Público possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: