Fatec de Mauá - SP abre seleção para Professor Pleno

Quarta-feira, 10 de abril de 2013 às 13h32
Fatec de Mauá - SP abre seleção para Professor Pleno

Edital nº 0691/2013 - Processo CEETEPS nº 8643/2013.

A Faculdade de Tecnologia de Mauá, iniciou nesta quarta-feira, as inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Pleno I, para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Logística.

Segundo consta em edital o candidato aprovado será contratado sob o regime celetista e irá ministrar aulas nas áreas de Administração / Produção / Logística na disciplina de Gestão de Estoques e Gestão da Cadeia de Suprimentos. A remuneração será de R$ 34,77 por hora-aula.

As inscrições serão recebidas no período de 10 a 24 de abril de 2013, na Fatec de Mauá, localizada na Avenida Antônia Rosa Fioravanti, nº 804, Fausto Morelli. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 15h. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas, serão submetidos a Exame Didático, Exame de Memorial Circunstanciado e Exame de Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: