Fatec de Jundiaí - SP abre vaga para Professor de Estatística Aplicada

Inscrições abertas para concurso público da Fatec de Jundiaí com vagas para Professor de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 15h05
Fatec de Jundiaí - SP abre vaga para Professor de Estatística Aplicada

Concurso - EDITAL Nº. 1865/2012

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jundiaí destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor por tempo determinado, no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O Docente a ser admitido será submetido ao regime da consolidação das leis do trabalho (CLT), ministrará aulas de Estatística Aplicada e receberá R$ 22,38 por hora-aula.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição até o dia 11 de agosto na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Jundiaí, localizada na avenida União dos Ferroviários, nº. 1760, centro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os candidatos deverão entregar a cópia da cédula de identidade, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, diploma de Graduação registrado e diploma de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studio-rum e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

O processo de seleção será constituído de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

A validade desse concurso será de dois anos, contado a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: