Fatec de Jundiaí oferece vaga para Professor Assistente de Espanhol

Quinta-feira, 19 de julho de 2012 às 12h57
Fatec de Jundiaí oferece vaga para Professor Assistente de Espanhol

Concurso Público - EDITAL Nº 1721/2012

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jundiaí publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE/ES) desta quinta-feira, 19 de julho, o edital que regulamenta o concurso público destinado à contratação temporária de um Professor Assistente, com um valor de hora-aula de R$ 22,38.

O contratado deverá atender ao curso de tecnologia em Logística e Eventos e ministrar aulas na disciplina de Espanhol.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 2 de agosto na Secretaria Acadêmica da Fatec de Jundiaí, localizada na avenida União dos Ferroviários, nº. 1760, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar as cópias da cédula de identidade, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, diploma de graduação registrado e diploma de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado, memorial ou curriculum vitae et studio-rum e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

Esse concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: