Fatec de Jaú - SP abre três concursos públicos para Professor Assistente

Sexta-feira, 16 de maio de 2014 às 16h36
Fatec de Jaú - SP abre três concursos públicos para Professor Assistente

Já estão abertas as inscrições para três Concursos Públicos (CPs) da Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Prefeito Octávio Celso Pacheco de Almeida Prado" instalada em Jaú, São Paulo, destinados à contratação de Professores Assistentes.

No CP 1612/2014, há uma oportunidade no curso superior de Tecnologia em Meio Ambiente e Recursos Hídricos, junto à disciplina de Química Analítica Ambiental

Já o CP 1616/2014 visa atender as necessidades dos cursos superiores de Tecnologia em Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Construção Naval e Sistemas Navais, com uma vaga na matéria de Matemática.

Por fim, o CP 1617/2014 oferece uma chance no curso superior de Tecnologia em Logística, com atuação na disciplina de Logística/Engenharia da Produção.

Em todos os casos, os profissionais receberão R$ 26,66 por hora-aula prestada para atuarem em jornadas de 6 e/ou 18 horas-aulas semanais.

As inscrições serão recebidas entre os dias 16 e 30 de maio de 2014, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, na Diretoria da Fatec (Rua Frei Galvão, sem número, Jardim Pedro Ometto. No local, é necessário apresentar a documentação exigida no edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os participantes serão selecionados por meio de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado. Data, horário e local de realização de todas as etapas devem ser divulgados posteriormente.

Estes concursos públicos terão validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino. Para mais informações, consulte os editais completos disponíveis em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br - páginas 168 e 169.

Compartilhe: