Fatec de Jaú - SP abre concurso com vaga para Professor Associado

Quarta-feira, 17 de abril de 2013 às 15h13
Fatec de Jaú - SP abre concurso com vaga para Professor Associado

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 0724/2013. PROCESSO CEETEPS Nº. 2276/2013.

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jaú, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, informa que está com inscrições abertas para o concurso público 0724/2013, no qual oferta uma vaga para Professor Associado I junto ao curso superior de tecnologia em Logística.

Segundo a instituição, o profissional será designado para trabalhar com a disciplina de Transporte de Cargas Especiais da área de Logística/Transporte, no campus "Prefeito Octávio Celso Pacheco de Almeida Prado", e deverá dedicar-se às suas tarefas por seis horas-aula semanais, sendo quatro em sala e outras duas com atividade extraclasse.

O valor da hora-aula será de R$ 27,61 e o Docente será admitido em regime celetista, com período de 90 dias de experiência.

Para fazer parte da disputa o candidato deve se inscrever até 1º de maio, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h na secretaria do próprio campus (rua Frei Galvão s/n, Jardim Pedro Ometto). A exigência é de que sejam entregues a ficha preenchida, cópia do RG, comprovante de quitação com as obrigações militares (homens) e obrigações eleitorais, diploma e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa de participação é de R$ 40,00.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: