Fatec de Itu - SP abre concurso com vaga para Professor Associado

Inscrições abertas para concurso público na Fatec de Itu (SP) com vaga para Professor Associado I! Corra e garanta sua participação!
Quinta-feira, 27 de março de 2014 às 15h39
Fatec de Itu - SP abre concurso com vaga para Professor Associado

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Dom Amaury Castanho" de Itu, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com inscrições abertas para o concurso público 0891/2014, no qual dispõe de uma vaga de Professor Associado I.

O Docente vai atuar com a disciplina de Cerimonial das áreas de Turismo/ Administração/ Hotelaria/ Relações Públicas/ Eventos do curso superior de tecnologia em Eventos, por três horas-aula durante a semana. Como remuneração será pago o valor de R$ 29,86 por h/a e o contrato será firmado em regime celetista.

Para participar do certame deve-se realizar inscrição de 27 de março de 2014 a 10 de abril de 2014 na sede da Faculdade (avenida Tiradentes, nº. 1.211, Parque Industrial), entre 9h e 12h e das 13h às 17h, mediante entrega de documentação listada em edital e pagamento da taxa de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os participantes do certame.

A validade do certame é de dois anos e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: