Fatec de Itaquaquecetuba - SP abre vaga para Docente na área de Administração

Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba em São Paulo abre concurso público para Professor Associado I. Venha fazer parte da equipe!
Quarta-feira, 26 de março de 2014 às 16h12
Fatec de Itaquaquecetuba - SP abre vaga para Docente na área de Administração

A Faculdade de Tecnologia de Itaquaquecetuba, São Paulo, informa que está com inscrições abertas para o concurso público 0878/2014, no qual dispõe de uma vaga para Professor Associado I.

O Docente será designado para o curso superior de tecnologia em Gestão Comercial, com atuação nas disciplinas de Técnicas de Negociação e de Responsabilidade Socioambiental da área de Administração. Como remuneração será paga a quantia de R$ 29,86 por h/a e a jornada será de seis horas-aula por semana.

Para fazer parte do concurso o candidato deve ter formação correspondente ao cargo e realizar inscrição de 26 de março de 2014 a 9 de abril de 2014 na secretaria da Faculdade (avenida Itaquaquecetuba, nº. 711, Vila Monte Belo), entre às 9h e 16h, com entrega dos documentos listados em edital, bem como o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de exame didático, memorial circunstanciado e de conhecimentos específicos, de acordo com detalhamento em edital.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: