Fatec de Itapetininga - SP abre vaga para Professor de Administração

Quarta-feira, 16 de novembro de 2011 às 16h56
Fatec de Itapetininga - SP abre vaga para Professor de Administração

Edital nº. 001/2011:

A Faculdade de Tecnologia de Itapetininga, torna pública a abertura de inscrições para o concurso público para preencher o emprego público permanente para admissão na carreira de Auxiliar de Docente I no Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior, na Área de Administração.

O salário mensal é o correspondente a referência AD-1, no valor de R$ 1.350,00, para a Jornada Completa de Trabalho, caracterizada por 40 horas semanais de trabalho.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 15 dias úteis, contados a partir da publicação deste Edital, no horário das 8h às 18h, na FATEC Itapetininga, Rua João Vieira de Camargo, nº. 104, Bairro Vila Barth, CEP 18.205-600, Telefone (15) 3272-7916, e-mail: f.itapetininga.acad@centropaulasouza.sp.gov.br.

O candidato deverá recolher, em nome do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, taxa no valor de R$ 20,00 por inscrição.

Das Provas:

O Concurso Público constará de duas fases, com prova teórica e prova prática.

O edital de convocação para as provas teórica e prática, contendo a composição da Banca Examinadora, data, horário e local das provas, será publicado no Diário Oficial do Estado, e divulgado na FATEC, com antecedência mínima de três dias úteis da data marcada para realização das provas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas teórica e prática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição e cédula de identidade (original).

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar pelo Diário Oficial do Estado, ou por meio de divulgações afixadas nas dependências da Unidade de Ensino, as publicações de todos os editais alusivos ao certame.

A validade do concurso é de dois anos, com vigência a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Faculdade de Tecnologia - FATEC.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: