Fatec de Guarulhos - SP abre concurso para Professor Pleno

Faculdade de Tecnologia de Guarulhos abre vaga para Professor de Logística com salário de R$ 37,59 por hora-aula em regime celetista. Inscrições até 10 de abril.
Quinta-feira, 27 de março de 2014 às 15h23
Fatec de Guarulhos - SP abre concurso para Professor Pleno

Por meio do concurso público 0890/2014, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Guarulhos, São Paulo, anunciou a abertura de uma vaga para Professor Pleno I no curso superior de tecnologia em Logística.

O Docente será designado para a área de Administração/ Logística, junto à disciplina de Gestão da Cadeia de Suprimentos, em jornada de 12 horas-aula. Como remuneração será pago o valor de R$ 37,59 por h/a e o contrato será firmado em regime celetista.

Para participar o candidato deve ter formação compatível ao cargo e realizar inscrição das 8h às 16h, no período de 27 de março de 2014 a 10 de abril de 2014, na sede da Faculdade (rua João Gonçalves, nº.511, Centro), mediante entrega de toda a documentação solicitada em edital.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado e o certame terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, uma única vez.

Para mais detalhes verifique o edital completo disponível em nosso site, logo abaixo, e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: