Fatec de Franca - SP seleciona Professor Associado na área de Computação

Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 às 16h01
Fatec de Franca - SP seleciona Professor Associado na área de Computação

A Faculdade de Tecnologia de Franca - SP (Fatec), está com inscrições abertas para o Concurso Público nº 0084/2014, destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Associado I.

O docente aprovado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na disciplina de Arquitetura e Organização de Computadores, com remuneração de R$ 29,86 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas de 11 a 25 de janeiro de 2014, na Secretaria Acadêmica da Fatec "Dr. Thomaz Novelino", situada na Rua Irênio Grecco, nº 4.580, Vila Imperador, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos candidatos ocorre das 8h às 11h e das 13h às 18h, em dias úteis.

Estão aptos a participarem destes certames, docentes que possuem Graduação e Especialização, ou Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no Edital de Abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Esta seleção possui vigência de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período a critério da Instituição.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: