Fatec de Franca - SP abre vaga para Professor Associado

Fatec de Franca, em São Paulo, abre inscrições para concurso público com oportunidade para Professor Associado no curso de Gestão da Produção Industrial.
Quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 17h58
Fatec de Franca - SP abre vaga para Professor Associado

A Faculdade de Tecnologia "Dr. Thomaz Novelino", de Franca, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com inscrições abertas para o concurso público 1947/2013 (processo CEETEPS nº. 4853/2013), no qual dispõe de oportunidade para Professor Associado junto ao curso superior de tecnologia em Gestão da Produção Industrial.

O contrato será firmado em regime celetista e o profissional atuará na área de Produção, Design do Produto/Industrial e Administração, mais especificamente com a disciplina de Projeto do Produto I .

A jornada será de 12 horas-aula por semana, sendo oito delas realizadas em sala nos períodos matutino e noturno e, as demais, dedicadas à atividade extraclasse.

O valor da hora-aula será de R$ 27,61 e os interessados podem se inscrever na sede da Fatec (rua Irênio Grecco, nº. 4.580, Vila Imperador), das 8h às 11h e das 13h às 18h, entre os dias 5 e 19 de setembro de 2013.

O primeiro passo é preencher formulário e, na sequência, apresentar cópia do RG, comprovante de estar em dia com as obrigações militares (homens), comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais, diplomas, Memorial ou Curriculum vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. Deve-se também, efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os participantes serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Compartilhe: