Fatec de Franca - SP abre vaga para Professor Assistente

Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 às 15h05
Fatec de Franca - SP abre vaga para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia "Dr. Thomaz Novelino", de Franca, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com inscrições abertas para o concurso público 0393/2014 (processo CEETEPS nº. 4857/2013), no qual dispõe de vaga para Professor Assistente junto ao curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O contrato será firmado em regime celetista e o profissional atuará na área de Computação, mais especificamente com a disciplina de Redes de Computadores, em jornada de seis horas-aula por semana. O salário é de R$ 26,66 por h/a.

Para se inscrever o candidato deve comparecer à sede da Fatec (rua Irênio Grecco, nº. 4.580, Vila Imperador), das 8h às 11h e das 13h às 18h, entre os dias 6 e 20 de fevereiro de 201, e realizar a entrega de documentos listados em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os participantes serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

A validade do certame é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: