Fatec de Diadema - SP abre vaga para Professor Assistente no curso de Cosméticos

Concurso público em São Paulo: Inscrições abertas para vaga de Professor Assistente em Cosméticos na Faculdade de Tecnologia de Diadema
Quinta-feira, 17 de abril de 2014 às 14h19
Fatec de Diadema - SP abre vaga para Professor Assistente no curso de Cosméticos

Começaram nesta quinta-feira, 17 de abril de 2014, as inscrições do concurso público 1184/2014 da Faculdade de Tecnologia "Luigi Papaiz" de Diadema, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, voltado ao provimento de uma vaga de Professor Assistente no curso superior de tecnologia em Cosméticos.

A oportunidade é para que o Docente trabalhe com a disciplina de Projeto de Desenvolvimento de Produto Cosmético das áreas de Farmácia/ Química em jornada semanal de 12 horas-aula e receba R$ 26,66 por h/a.

Para participar deve-se atender ao requisito da vaga e realizar inscrição de 17 de abril de 2014 a 1º de maio de 2014, apenas em dias úteis, na secretaria da Fatec (avenida Luiz Merenda, nº. 443, Jardim Campanário), mediante entrega de documentos exigidos em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e memorial circunstanciado para todos e o concurso é válido por dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O certame é válido por dois anos e, para mais detalhes consulte o edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: