Fatec de Carapicuíba - SP seleciona Professor Associado em Jogos Digitais

Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 às 15h12
Fatec de Carapicuíba - SP seleciona Professor Associado em Jogos Digitais

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) localizada em Carapicuíba, São Paulo, está com inscrições abertas para o Concurso Público nº 0083/2014, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Associado I.

O docente aprovado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais, à frente da disciplina de Animação e Som em Jogos Digitais, com remuneração de R$ 29,86 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas na Diretoria de Serviço RH da Fatec de Carapicuíba, situada na Avenida Francisco Pignatari nº 650, Vila Gustavo Corrêa, de 11 a 25 de janeiro de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 17h, em dias úteis.

Podem participar deste certame, docentes que possuem Graduação e/ou Especialização, assim como Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no Edital de Abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Esta seleção possui vigência de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: