Fatec de Carapicuíba - SP abre seleção para Docente

Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba abre Processo Seletivo para Professor Associado I de Sistemas para Internet. Inscrições de 12 a 26 de março.
Quarta-feira, 12 de março de 2014 às 12h29
Fatec de Carapicuíba - SP abre seleção para Docente

A Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba, publicou no DOE de São Paulo, o edital de abertura do Processo Seletivo nº 0684/2014 que visa a contratação de um Professor Associado I, para o Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet.

O Docente irá atuar na área de Computação, ministrando aulas na disciplina de Desenvolvimento para Servidores II e receberá por hora-aula o valor de R$ 29,86.

Os candidatos devem realizar a inscrição no período de 12 a 26 de março de 2014, na Diretoria de Serviços RH, da Fatec de Carapicuíba, localizada na Avenida Francisco Pignatari, nº 650, Vila Gustavo Correia. O horário de atendimento será das 9h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Os profissionais que tiverem as inscrições deferidas, serão submetidos a aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa e a bibliografia dos exames, estão discriminados no Anexo do edital.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo ou no edital disponibilizado em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: