Fatec de Carapicuíba abre vaga para Professor de Jogos Digitais

Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 às 17h53
Fatec de Carapicuíba abre vaga para Professor de Jogos Digitais

Concurso - EDITAL Nº. 2779/2012

Estão abertas as inscrições para o concurso da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Carapicuíba com uma vaga para Professor Associado I no Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais.

A oportunidade é para lecionar aulas nas áreas de Jogos Digitais para Dispositivos Móveis e receber R$ 27,62 por hora-aula.

Segundo o edital, as inscrições poderão ser efetuadas até o dia 29 de dezembro na Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba (Rua Francisco Pignatari, nº. 650, Vila Gustavo, Carapicuiba), das 9h às 17h. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, pagar a taxa de R$ 40,00 e entregar a cópia da cédula de identidade, documentos que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (esse último para homens), diploma de graduação, pós-graduação, memorial ou curriculum vitae et studiorum baseado no curriculum vitae da Plataforma Lattes e com documentação comprobatória.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e exame de memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: