Fatec de Bragança Paulista - SP seleciona Professor Associado

Inscrições abertas para concurso público de professor em Bragança Paulista - SP: oportunidade imperdível na área de Tecnologia da Informação!
Terça-feira, 10 de dezembro de 2013 às 13h52
Fatec de Bragança Paulista - SP seleciona Professor Associado

A Faculdade de Tecnologia "Jornalista Omair Fagundes de Oliveira", da cidade de Bragança Paulista - SP, informa que está com inscrições abertas para o Concurso Público nº 2846/2013, destinado ao provimento de uma vaga docente, na função de Professor Assistente.

O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, à frente das disciplinas de Inglês I e Inglês III, com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

O período de inscrição segue de 10 a 24 de dezembro de 2013, na Fatec de Bragança Paulista, situada na Alameda Saulo Crispim Marques, nº 151, Genedina Cortez. O horário de atendimento aos candidatos ocorre das 8h às 17h, em dias úteis.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, cujo conteúdo programático pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.

Podem participar desta seletiva, profissionais que possuem Graduação e/ou Especialização, assim como Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: