Fatec de Botucatu - SP seleciona Docente na área de Agronomia

Inscrições abertas para professor de Agronegócio na Fatec de Botucatu, em SP! Confira detalhes do concurso público 2451/2013.
Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 15h43
Fatec de Botucatu - SP seleciona Docente na área de Agronomia

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Botucatu, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso público nº. 2451/2013, que objetiva a contratação de um Professor Associado I para o curso superior de Tecnologia em Agronegócio.

O aprovado ministrará aulas na disciplina de Comercialização, que pertence à área de Agronomia, em jornada semanal de seis horas-aula, sendo quatro em sala de aula e duas em atividades extraclasse. O valor da hora-aula é R$ 29,86.

Para classificar os candidatos, serão realizadas as seguintes fases: exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado. O programa consta no edital.

As inscrições serão recebidas de 6 a 20 de novembro de 2013, das 14h às 21h, na Fatec de Botucatu, sita à Avenida José Ítalo Bacchi, s/nº, Jardim Aeroporto, CEP 18606-851, mediante a apresentação dos documentos especificados no edital.

Esse certame valerá por dois anos, a contar da homologação, com chance de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital completo disponível em nosso site, onde há dados detalhados sobre o concurso.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: