Fatec de Botucatu - SP abre vagas para Professores Associados e Plenos

Fatec de Botucatu abre Concursos Públicos para Professores Associados e Plenos em São Paulo. Inscrições abertas até 4 de dezembro.
Quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 15h29
Fatec de Botucatu - SP abre vagas para Professores Associados e Plenos

A Fatec de Botucatu, São Paulo, tornou pública a abertura de inscrições para os Concursos Públicos - Editais nº 2567/2013, 2568/2013 e 2569/2013, destinados ao provimento de vagas nas funções de Professor Pleno e Associado.

O profissional aprovado pela seletiva nº 2567/2013, será responsável pela disciplina de Agricultura de Precisão, do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, garantindo a remuneração de 29,86 por hora aula, como Professor Associado.

Já os docentes selecionados por meio dos CPs nº 2568/2013 e 2569/2013 irão atuar nos Cursos Superiores de Tecnologia em Agronegócio e de Tecnologia em Logística, como Professores Plenos, ministrando as disciplinas de Matemática Financeira e Tecnologia de Produção Animal II, com remuneração de R$ 37,59 por hora-aula.

Podem participar destas seletivas, docentes que possuem Graduação e/ou Especialização, ou Mestrado ou Doutorado na área deste certame, e experiência profissional.

Os profissionais interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 de novembro de 2013 a 4 de dezembro de 2013, na Diretoria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Botucatu, situada na Avenida José Ítalo Bacchi s/nº, Jardim Aeroporto. O horário de atendimento seguirá das 14h às 21h, em dias úteis, e a taxa a ser recolhida é de R$ 40,00.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas, serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no Anexo do edital de abertura, disponível em nosso site.

O prazo de validade destes concursos públicos é de dois anos, contados a partir da data de publicação de seus resultados finais, podendo ser prorrogados por igual período, a critério da Instituição.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: