Fatec de Botucatu - SP abre concurso para nomeação de Professor Associado

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 às 10h16
Fatec de Botucatu - SP abre concurso para nomeação de Professor Associado

A Fatec de Botucatu, São Paulo, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 566/2014, e destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Associado I.

O docente aprovado irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Radiologia, nas disciplinas de Ultrassom I e II, fazendo jus à remuneração de R$ 29,86 por hora-aula, sob o regime celetista de contratação.

Podem concorrer a esta vaga, docentes que possuem Graduação e/ou Especialização, Mestrado ou Doutorado na área deste certame, além de experiência.

Os profissionais interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de fevereiro de 2014 a 8 de março de 2014, na Diretoria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Botucatu, situada na Avenida José Ítalo Bacchi s/nº, Jardim Aeroporto, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no Anexo do edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, contados a partir da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: