Fatec de Bauru - SP abre vaga para Professor na área de Matemática

Sexta-feira, 11 de abril de 2014 às 15h47
Fatec de Bauru - SP abre vaga para Professor na área de Matemática

Começaram nesta sexta-feira, 11 de abril de 2014, as inscrições do concurso público 1126/2014 da Faculdade de Tecnologia de Bauru, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, voltado ao provimento de uma vaga de Professor Assistente.

Como responsabilidade o Docente terá a disciplina de Fundamentos de Cálculo da área de Matemática, nos cursos superiores de tecnologia em Banco de Dados/ Redes de Computadores.

As jornadas serão de seis horas-aula por semana, com contrato em regime celetista e remuneração de R$ 26,66 por h/a.

Os interessados devem efetivar participação no certame entre os dias 11 e 25 de abril de 2014, apenas em dias úteis, na sede da Fatec (rua Manoel Bento Cruz, nº. 3-30, Centro), das 8h às 17h. Será exigida a apresentação de documentos solicitados em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado e o conteúdo programático está anexo aos editais.

A validade do concurso será de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: