Fatec de Assis - SP abre vaga para Professor de Espanhol

Sexta-feira, 11 de abril de 2014 às 16h06
Fatec de Assis - SP abre vaga para Professor de Espanhol

A Faculdade de Tecnologia de Assis, São Paulo, anunciou a abertura do concurso público 1127/2014, no qual há uma vaga para Professor Assistente.

O profissional será designado para o curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial, com atuação na disciplina de Espanhol I da área de Letras - Espanhol/ Línguas Estrangeiras Modernas - Espanhol, em jornadas semanais de três horas-aula.

Será paga remuneração de R$ 26,66 por h/a e o contrato será firmado em regime celetista.

Para fazer parte do concurso o candidato deve ter formação correspondente à exigida para a vaga e realizar inscrição de 11 a 25 de abril de 2014, apenas em dias úteis. O horário de atendimento é das 8h às 17h, na sede da Faculdade, e o candidato deve apresentar toda a documentação solicitada em edital, bem como efetuar o pagamento da taxa de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, conforme detalhado em edital.

A validade do certame é de dois anos e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: