Fatec de Araçatuba - SP abre vaga para Professor de Laboratório de Hardware

Inscrições abertas para concurso público da Fatec de Araçatuba para contratação de Professor Assistente de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 15h27
Fatec de Araçatuba - SP abre vaga para Professor de Laboratório de Hardware

Começaram nesta quinta-feira, 31 de outubro de 2013, as inscrições para o concurso público (edital nº. 2409/2013) da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Professor Fernando Amaral de Almeida Prado, de Araçatuba, que objetiva a contratação de um Professor Assistente.

A oportunidade é para atuar no curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ministrando a disciplina de Laboratório de Hardware em jornadas de três horas-aula semanais.

O profissional será contratado sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar, com salário correspondente a R$ 26,66 por hora-aula prestada.

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de novembro de 2013, das 9h30 às 16h30, na Secretaria Acadêmica da Fatec, que fica na Avenida Prestes Maia, nº. 1.764, Jardim Ipanema. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida no edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os participantes serão submetidos a exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado. Data, horário e local de todas as etapas serão divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: