Fatec de Americana - SP abre vaga para Docente no curso de Logística

Segunda-feira, 31 de março de 2014 às 15h30
Fatec de Americana - SP abre vaga para Docente no curso de Logística

A Faculdade de Tecnologia de Americana, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, está com inscrições abertas para o concurso público 0942/2014, no qual dispõe de uma vaga para Professor Assistente.

A oportunidade é para que o Docente trabalhe no curso superior de tecnologia em Logística em jornadas semanais de seis horas-aula, e atue diretamente com a disciplina de Informática Básica da área de Computação. O salário é de R$ 26,66 por h/a e o contrato será firmado em regime celetista.

Para fazer parte do certame o candidato deve realizar inscrição até 12 de abril de 2014 na secretaria da Faculdade (rua Emílio de Menezes, s/nº, Vila Amorim), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, mediante apresentação de documentos indicados em edital e o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00. O período teve início no dia 29 de março de 2014.

Todos os participantes do certame serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

O certame é válido por dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: