Fatec da Baixada Santista - SP abre concurso para Professor Assistente

Fatec da Baixada Santista abre concurso para Professor Assistente de Tecnologia para Dispositivos Móveis. Corra e inscreva-se já!
Terça-feira, 6 de maio de 2014 às 17h54
Fatec da Baixada Santista - SP abre concurso para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia "Rubens Lara" da Baixada Santista, São Paulo, Do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou a abertura do concurso público 1378/2014, voltado ao provimento de uma vaga de Professor Assistente.

O profissional será designado para a área de Computação, na disciplina de Tecnologia para Dispositivos Móveis do curso superior de tecnologia em Sistemas para Internet.

Por semana terá que dedicar seis horas-aula às atividades e receberá R$ 26,66 por cada h/a. O contrato será em regime celetista.

As inscrições começaram nesta terça-feira, 6 de maio de 2014, e seguem até 20 de maio de 2014 junto à sede da Faculdade (avenida Bartolomeu de Gusmão, nº. 110, bairro Aparecida), das 9h às 12h e das 14h às 17h, com entrega de documentos listados em edital e pagamento da taxa de R$ 40,00.

Todos os candidatos serão submetidos à exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, conforme detalhado em edital.

Para mais informações consulte o edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: