FATEC Carapicuíba retifica o Edital nº 0332/2013

Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 às 16h10
FATEC Carapicuíba retifica o Edital nº 0332/2013

A Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba retifica o edital nº 0332/2013 publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 8 de fevereiro de 2013 (página 183):

Leia-se: Acham-se reabertas inscrições para o concurso público por tempo indeterminado, para provimento do emprego público de Professor Associado I, a ser exercido na FATEC Itaquera - Faculdade de Tecnologia de Itaquera, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 27,61.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fatec de Carapicuíba - SP anuncia seleção para Professor Associado

EDITAL N.º 0332/2013 - PROCESSO CEETEPS N.º 0940/2013.

Estão abertas a partir de hoje, as inscrições para o Concurso Público da Fatec de Carapicuíba, que visa o preenchimento de uma vaga para o cargo de Professor Associado. Segundo consta em edital a contratação será sob o regime celetista e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 27,62.

O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais, na área de Computação , ministrando aulas de Engenharia de Software em Jogos Digitais II - 8 horas-aula.

As inscrições devem ser realizadas na Faculdade de Tecnologia de Carapicuiba, localizada na Avenida Francisco Pignatari nº 650, Vila Gustavo Correia, Carapicuíba - SP, no período de 08 a 22 de fevereiro de 2013, no horário das 0900 às 17h00. No ato da inscrição os candidatos deverão preencher a Ficha de Inscrição disponível na Faculdade, requerendo a Inscrição para o concurso, declarando possuir todos os documentos comprobatórios das condições exigidas no Edital.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade do certame será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: