Fapemig - MG divulga resultado de inscrições deferidas do edital para Gestor

Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 15h59
Fapemig - MG divulga resultado de inscrições deferidas do edital para Gestor

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) informa que já está disponível no site da organizadora, o resultado das inscrições deferidas do concurso público 001/2013, assim como o resultado das solicitações de condições especiais para realização de prova. Os recursos podem ser apresentados em até dois dias úteis contados do primeiro dia subsequente da publicação do ato, em 23 de outubro de 2013.

Anteriormente, foram realizadas alterações no Anexo de Referências de Estudo das áreas de Conhecimentos.

O certame é destinado ao provimento de 52 vagas para cargo de Gestor em Ciência e Tecnologia e as oportunidades são para que os profissionais atuem nas áreas de Administração, Administração (Gestão Empresarial), Administração/ Engenharia de Produção, Administração/ Psicologia, Biblioteconomia, Ciências da, Computação, Ciências Contábeis, Direito, Direito (Propriedade Intelectual e Inovação Tecnológica), Economia, Educação (Avaliação), Engenharia, Jornalismo/ Comunicação, Letras/ Educação, Relações Internacionais (Inglês e Geopolítica), Relações Públicas/ Publicidade, Superior Completo (Gestão de Projetos de CT&I), Administração (Propriedade Intelectual e Inovação Tecnológica), Administração/ Economia (Gestão de Projetos de CT&I), Relações Internacionais (Gestão de Projetos de CT&I e Proficiência em Inglês).

Os contratados serão subordinados ao regime jurídico estatutário e receberão o salário inicial de R$ 2.083,72 para jornadas semanais de 40h.

As inscrições foram efetuadas pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br das 9h do dia 9 de setembro de 2013 até às 19h do dia 9 de outubro de 2013, com taxa de R$ 70,00.

Conforme cronograma do certame, todos os participantes farão prova objetiva e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos, de caráter classificatório.

A aplicação das provas objetiva e dissertativa ocorrerá, provavelmente, no dia 24 de novembro de 2013, com duração total de cinco horas.

Para mais detalhes, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: