Famesp seleciona Médico Clínico em Transplante Renal para HC de Botucatu - SP

Terça-feira, 8 de abril de 2014 às 16h28
Famesp seleciona Médico Clínico em Transplante Renal para HC de Botucatu - SP

Tem início na próxima terça-feira, 15 de abril de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo 074/2014 da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), destinado à contratação de um Médico Clínico em Transplante Renal para o Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu.

O cargo requer graduação completa em Medicina e residência médica em Nefrologia (em serviço credenciado pelo MEC). A remuneração inicial é de R$ 1.662,00 para uma jornada de 12 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.famesp.fmb.unesp.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 100,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para o dia 5 de maio de 2014, às 18h, na Famesp, que fica na Rodovia João Butignoli, sem número, Distrito Rubião Júnior, em Botucatu.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para obter mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: