Famar - SP abre vaga de estágio na área de Programação e Sup. de Sistemas

Inscrições abertas para estágio na Faculdade de Medicina de Marília com bolsa de R$ 600,00! Corra e garanta sua vaga na área de Programação e Suporte de Sistemas!
Segunda-feira, 1 de outubro de 2012 às 14h47
Famar - SP abre vaga de estágio na área de Programação e Sup. de Sistemas

Desde o dia 25 de setembro, a Fundação de Apoio a Faculdade de Medicina de Marília (Famar), São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Estagiário para atuar na área de Programação e Suporte de Sistemas.

O candidato deverá ter conhecimentos básicos de hardware, sistemas operacionais, aplicativos e ambiente computacional em rede e conhecimentos em programação de computadores e noções de banco de dados.

A bolsa de estágio será de R$ 600,00 em jornada de 30 horas semanais para auxiliar no desenvolvimento de ações de implementação e manutenção de sistemas de informação em linguagens pré-definidas, auxiliar na realização de atividades relacionadas a análise de dados de sistemas de informação, auxiliar na instalação e configuração de máquinas, auxiliar na manutenção preventiva e na atualização de softwares e auxiliar no atendimento e apoio aos usuários no desenvolvimento de aplicativos.

Para concorrer o candidato deve se inscrever até o dia 5 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 15h30, na avenida Monte Carmelo, nº. 800, Bairro Fragata, Marília. Os candidatos deverão entregar o documento atualizado expedido pela faculdade que comprove estar regularmente matriculado em Curso Superior com duração de 4 anos ou 3 anos na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia em Processamento de Dados, comprovante de estar em dia com a justiça eleitoral e militar, documento de identidade e currículo acompanhado dos documentos comprobatórios.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de habilidade específica com questões dissertativas ou de múltipla escolha, avaliação curricular e entrevista. A previsão é de que a prova seja aplicada no dia 15 de outubro, às 13h30, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: