Famar - SP abre processo seletivo para Médico do Trabalho

Sexta-feira, 15 de março de 2013 às 16h51
Famar - SP abre processo seletivo para Médico do Trabalho

A partir da próxima segunda-feira, 18 de março, a Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília (Famar) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Médico do Trabalho.

De acordo com o edital, o salário mensal inicial será de R$ 1.602,48 em jornada de 20h semanais, acrescido de gratificações de R$ 750,50.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 3 de abril, das 13h30 às 15h30, na avenida Monte Carmelo, nº. 800, bairro Fragata C, Marília. Os candidatos deverão apresentar a cópia do certificado de conclusão do ensino superior em Medicina e do curso de especialização em Medicina do Trabalho, comprovante do registro profissional, documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (candidatos do sexo masculino) e documento de identidade.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de avaliação de habilidade específica, avaliação curricular e entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final e poderá ser prorrogado por mais um ano dependendo do interesse da Famar.

Compartilhe: