Faepu - MG divulga novas erratas do edital 001/2014 para o HC da UFU

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Faepu - MG divulga novas erratas do edital 001/2014 para o HC da UFU

A Fundação de Assistência, Estudo e Pesquisa de Uberlândia (Faepu), Minas Gerais, divulgou mais duas erratas referentes ao processo seletivo 001/2014.

Na errata II informa que foram acrescidos os cargos de Motorista e Técnico em Métodos Gráficos em Cardiologia, também para cadastro de reserva; enquanto que na errata III fica alterado o requisito do cargo de Analista de Sistemas.

Em errata anterior foram acrescidos os cargos de Lavador de Carro e de Médico Neurologista/ Área II para cadastros de reserva, com inclusão dessas funções em todos os anexos.

Também ficou alterado o requisito do cargo de Fisioterapeuta para: curso superior completo em Fisioterapia com certificado de conclusão do curso de pós-graduação Lato Sensu (especialização) com abordagem Intra-hospitalar Pediátrica/ Saúde da Criança ou Adulto ou, ainda, residência em Fisioterapia.

Além disso, ficou modificado o conteúdo programático específico para a função de Médico Neurocirurgião Clínico; assim como os subitens do anexo sobre o modelo de encaminhamento de títulos; e acrescido o quadro de provas para Fisioterapeuta/ Área II.

A organização é da empresa Reis & Reis Auditores Associados e o objetivo é formar cadastros de reserva junto ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC - UFU), com salários que variam de R$ 732,40 a R$ 1.806,45.

As oportunidades são as seguintes:

  • Nível Fundamental - Lavador de Carro, Ajudante de Carga e Descarga, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Nutrição, Auxiliar de Segurança, Carpinteiro, Costureiro, Cozinheiro, Oficial Manutenção, Operador de Máquina de Lavar, Pedreiro, Pintor, Serralheiro e Servente de Obras;
  • Nível Médio - Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Eletricista, Mestre de Obras, Supervisor Administrativo, Técnicos de Enfermagem, Farmácia, Suporte, Alimentos, Eletroencefalografia, Eletromecânica, Eletrônica, Laboratório, Mecânica, Prótese Dentária, Radioterapia, Radiologia e Refrigeração;
  • Nível Superior - Analista de Sistemas, Analista Clínico, Analista Controle de Qualidade, Assistente Social, Biólogo, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro Assistencial, Enfermeiro Especialista em Psiquiatria, Terapia Intensivista Adulto, UTI Neonatal e UTI Pediátrica, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro Elétrico, Físico Médico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gerente de Obras, Médicos Alergologista, Algologista, Anestesista, Anestesista Pediátrico, Cardiologista, Cardiologista Ecocardiografista, Cardiologista Eletrofisiologista, Cardiologista Pediátrico, Cirurgião de Cabeça e Pescoço, Cirurgião Cardíaco, Cirurgião Geral, Cirurgião Oncológico, Cirurgião Pediátrico, Cirurgião Plástico, Cirurgião Torácico, Cirurgião Vascular, Clínica Médica/ Internista, Clínica Médica - Emergência Médica, Dermatologista, Endocrinologista Adulto, Gastroenterologista, Geneticista, Geriatra, Ginecologista, Obstetra, Hematologista, Infectologista, Intensivista Adulto, Intensivista Pediátrico, Nefrologista, Nefrologista Pediátrico, Neonatologista, Neurocirurgião, Neurologista, Neurologista Clínico, Nutrólogo, Oftalmologista, Oftalmologista/ Plástica Ocular, Onco Hematologista, Oncologista Clínico, Oncologista Pediátrico, Otorrinolaringologista, Otorrinolaringologista Protetização, Patologista Pediatra/ Emergências Médicas, Pediatra Endocrinologista, Pediatra Geral, Pediatra Neuropediatra, Pediatra Pneumologista, Pneumologista, Psiquiatra, Radiologista, Radioterapeuta, Reumatologista, Traumatologista e Ortopedista, Urologista e Ultrassonografista, Psicólogo Clínico e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições podem ser feitas de 6 a 17 de março de 2014 pelo site www.reisauditores.com.br, ou na avenida Alexandre Ribeiro Guimarães, nº. 5, bairro Santa Maria, Uberlândia, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

O processo seletivo será composto por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, além de avaliação de títulos para funções de nível superior. A previsão é de que a avaliação seja aplicada no dia 6 de abril de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

A validade dessa seletiva é de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para conhecer outros detalhes consulte os editais completos em nosso site, nos links logo abaixo.

Jornalista: Iara Valiente

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231